...Coca Verde...

Desafio a quem não provou, em provar a nova Cocacola Verde.
Sou viciado em coca cola
Criaram uma nova modalidade de Coca Diet, dessa vez sem sacarina e com Stevia(produto "natural") e 50% nenos açúcar.
Em contra partida, o Sódio se eleva como em qualquer produto do gênero.
Então vcs me perguntam que diferença fez??
Cara, pra quem ama coca cola e estava se assustando com as quantidades de açúcar que estava consumindo, essa é a primeira vez que a Coca conseguiu reduzir algum açúcar, sem tirar o gosto da coca cola. O máximo de diferença que se sente é uma Cocacola um pouquinho mais aguada(como aquela que você pegou quente na dispensa e colocou aquela pedra de gelo e foi zapiar os canais da TV, quando voltou tava aquela coquinha gelada e fina que você vira de uma única vez e zera o copo).

Dai a segunda pergunta: Quem é vc pra dizer se é bom ou ruim?
Minha resposta: Sou um alguém que quando senta pra "beber" coca cola, bebo mais de 2 litros  ou como preferir, saca aqueles Copões promocionais do Cinema de 1000ml sempre mais de um assistindo a um bom filme na sala, ou ainda, sabe no barzinho, geral bebendo chopp(que tb adoro) um, dois, três, dez choppinhos, o motorista da rodada acompanha com coca, vc diria uma duas latinhas? Naaaaaaaoo, se passarmos 3 horas num barzinho, serão pelo menos 8 ou 10 latinhas de coquinha gelada.

Isso é um veneno, mas é mais viciante que bebida alcoólica, fico meses sem beber cerveja, vinhos, mas passar mais de dois dias sem coca cola chega dar tremedeira(rss)

...e o vicio não para na coca comum, nessa verde parece ainda mais intenso: Bebi uma única vez quando comprei uma garrafa de 1,5l la pra casa. primeiro que bebi a garrafa todinha sozinho, segundo que depois dessa experiencia, onde vou sempre tento antes de pedir uma coquinha tradicional, sempre pergunto ao garçom se já tem da coca Verde. Curiosamente não achei em nenhum restaurante ainda, mas ela vai chegar e ficar...SOCORRO!!!

Comentários