Molho de Mostarda para carnes grelhadas

Já a algum tempo nao posto nada por aqui, mas nao necessariamente ando sem fazer nada pela  cozinha. O que ocorre é   que com a demanda de trabalhos da faculdade tenho tido pouco tempo pra atualizar meu blog de comilanças. Em breve atualizarei  o  post da receita de pizza verdadeira com  fotos  do passo  a passo.
Ultimamente tenho recebido  muitos pedidos de receitas das coisas que faço. Tava até comentando que se um dia eu abrir um restaurante se contini]uarei recebendo ese tipo de pedidos. rs... Bom, por enquanto, fico  com apenas meus clientes de casa mesmo que ja curtem bastante minhas receitas. Vamos de receitas...

Receita de  Molho de Mostarda para  Carnes

Ingredientes:
1 colher de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de mostarda amarela
1 caixa de  creme de leite
Pimenta do reino e  sal  a gosto


Modo de preparo:
Em uma panela com fogo alto, derreta a manteiga, acrescentando a mostarda e a pimenta do reino e deixe refogar um pouco. Em seguida misture o creme de leite já em fogo baixo para não talhar. Deixe cozinhar por alguns minutinhos sempre mexendo. Sirva quente sobre carnes ou em molheira.

Comentários