quinta-feira, outubro 05, 2006

Onde não Comer!!!



Srs,

Recentemente sai com amigos na praia de Copacabana, onde tinhamos diversas opções, decidimos ir ao Le Pigalle lá no finalzinho da praia proximo ao Sofitel. Ahhhh!!!! Excelente, as 23:00h mesas disponiveis, nos sentamos e pedimos, chopp para todos e "Rodizio de Petiscos"...
Nunca tive tão má ideia. Seduzidos pelo valor(apenas 10 merreis por cabeça) embarcamos em uma canoa furada com direito a comida azeda...
Tudo começou com pratinhos de Bolinhos de Bacalhau(pescadinha na melhor das hipoteses), Camarões medios(só as cabeças) e gurjões de frango(fritos no mesmo óleo que os camaroes e os bolinhos de peixe, dá pra imaginar seu sabor). Apartir daí vimos que não seriam muito diferentes os outros petiscos. Logo em breve para nossa surpresa, eis que chegam pratinhos com batatas e aipins fritos, a essa altura não esperavamos mais nada tão ruim quanto batatas ao peixe, quando derrepente, AHHHH!!! o Aipim estava azedo.

Neste ponto da noite ja estavamos bebendo coquinhas light e já não mais descia absolutamente nada mastigavel. Pedimos a conta, para nossa surpresa, como eles ganham dinheiro com as bebidas, mais de 100 reais pra 4 pessoas. Resultado, pagamos, saimos e com certeza, JAMAIS voltaremos naquele lugar...



ps.: pelo menos o chopp era gelado e o copo parecia limpo.
ps2.: Gringo vem aqui e come muita merda...rs



Bom final de tarde...
Postar um comentário